terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

REUNIÃO COM OS COMANDOS BM E PM DO DF



Presidente da ASBOM SGT-BM Geovani ao lado do
comandante Geral e Subcomandante do CBMDF.
Comandos do CBMDF e PMDF receberam na noite do dia 10/02 por volta 20h30min horas no Quartel do Comando Geral do CBMDF, as Associações e Clubes dos Bombeiros e Policia Militares, para tratar dos assuntos pertinentes as categorias.
O Senhor Comandante Geral da PMDF, foi categórico em mencionar que governador Agnelo Queiroz, Vai atender em parte as reivindicações feitas pelos militares.
Informou ainda que todos os esforços estejam sendo feitos para atender os ativos, inativos e pensionistas, não tratando de números, mas buscará meios para diminuir as distorções salariais existentes entre os militares com outros seguimentos da segurança pública do DF.
Porém o Senhor Comandante Geral do CBMDF, pediu que tivéssemos calma, onde o momento é impar para se conquistar algo significante ainda nesse governo.
Diante de vários pedidos aos comandantes, para que os mesmos conversassem com o Governador, para que entregue a proposta aos líderes do movimento autores da reunião que já está marcada para dia 13/02 (Quarta Feira) em frente ao Buriti, esses ficaram de nos atender caso tenha tal resposta. A ASBOM também se pronunciou representada pelo seu presidente o SGT-BM Geovani da Silva Carvalho, onde manifestou preocupação de não ter mais nada concreto, para levar para mesas companheiras BM´s e PM´s, no dia 13.
Mesa de Reunião do Salão Nobre, ficou pequena diante dos
presentes; Todos na expectativa de uma proposta convincente.

Assim diz Geovani: De uma coisa é provável, sabemos que acima de tudo esta o compromisso de atender bem a população do DF, mas não podemos esquecer que “O carro não funciona SEM combustível.” A família Militar não aguenta mais tantas promessas.
Não demos trégua ao governo, mas torcemos por mais esse voto de confiança, até mesmo porque são eles responsáveis por tanta repercussão dado pelos meios de comunicação do Distrito Federal.
Vamos,Não Baixemos nossas cabeças, não devemos nos frustrar, pois cada Bombeiro e Policial militar que o sentimento e o amor por nossas profissões ainda soa em nossas veias.

Boa Sorte a todos nós.



“Um Grande abraço a cada um da família ASBOM.”



Esta reunião teve seu término por volta das 22h30minh.


Texto: ASBOM BRASÍLIA (Lucas Brandonw)

Nenhum comentário:

Postar um comentário