Comunicamos a todos os Associados
da ASBOM-DF, que a Assembléia Geral Ordinária – AGO, prevista para 03 de fevereiro
de 2018 as 08h na Administração Regional de Taguatinga-DF, tendo como pauta a apresentação dos registros contábeis e prestação de contas do primeiro
biênio 2016/2017, teve que ser adiada por decisão da Diretoria.
Contudo por motivos
financeiros e por não termos assessoria necessária do escritório de
contabilidade que prestava serviços à associação, tivemos que fazer a troca de
empresa e estamos em processo de transição; a nova empresa prestadora de
serviços contábeis necessita fazer uma averiguação nos balancetes e finalizar
alguns meses também.
Todos os livros contábeis
estão à disposição na sede da ASBOM-DF, para os associados terem acesso e livre
verificação. Bem como, quaisquer dúvidas, esta diretoria está disponível para
atender e esclarecer todas as duvidas necessárias.
Assim permanece suspensa a AGO,
até que sejam sanadas as situações descritas.
Em breve teremos novidades nas
prestações de serviços para os associados.
Atenciosamente,
A DIRETORIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário