sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CARTILHA DE CONDUTA
PARA A ASSEMBLEIA DO DIA 18 OUT 2013

1-   Não leve bebida alcoólica e nem compareça embriagado, até porque você estará dirigindo seu veículo e deve servir de exemplo.

2-  Estamos insatisfeitos, é verdade, por conta da omissão e falta de interesse do GDF com os policiais e bombeiros, mas não deixemos que a emoção se apodere de nossos ânimos tirando-nos a razão. Vamos analisar e avaliar os fatos de maneira coerente e sem nos motivar por incitadores e baderneiros. Cada policial será o responsável em observar quem está ao seu lado e qualquer ato imprudente e irresponsável deverá ser contido imediatamente nos preceitos da Lei. 

3-  Não haverá por parte dos ORGANIZADORES incitação à baderna, depredação de bens públicos ou privados e muito menos o uso de quaisquer bens do Estado para pressionar o governo.

4-  Policiais e bombeiros devem se dirigir à Praça do Relógio desarmados e sem fardamento.

5-  As autoridades que aparecerem serão bem recebidas. Porém é de consenso entre os organizadores que nenhum parlamentar, seja de situação ou oposição, serão convidados a subirem no carro de som. Esse ATO é nosso!

6-  No carro de som deverá permanecer apenas o mestre de cerimônias e eventualmente as lideranças para suas considerações no tempo máximo razoável para sua fala.

7-  Nenhum orador será permitido falar sem que esteja inscrito e autorizado pelo mestre de cerimônias.

8-  As lideranças do movimento e que sejam representantes de associações poderão falar uma única vez ou como liderança ou como representante de associação. NÃO SERÁ PERMITIDO AO ORADOR SUBIR NO CARRO DE SOM COM FAIXAS OU BANNERS.

9- O som de quem estiver falando será interrompido imediatamente se: houver incitação à violência ou agressão a pessoas físicas ou jurídicas bem como incitação ao cometimento de crimes ou  ainda: ataques pessoais, ataques às autoridades e/ou suas funções, desrespeito aos símbolos nacionais e locais.

10- Não podemos cair em provocações. E tem muita gente boa em provocar os policiais/bombeiros militares e lucrar com isso, principalmente nesse momento que estamos vivenciando. Cuidado com os infiltrados. 

11- Estamos ali apenas para demonstrar nossa insatisfação, desmotivação e reivindicação daquilo que nos é devido. Será um evento pacífico e ordeiro como tem sido praxe todas as reuniões que envolvem policiais e bombeiros militares de Brasília, o que nos ampara o Art. 5º da Constituição Federal.

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES UNIDOS EM PROL DE UMA ÚNICA CAUSA:

RESPEITO E TRATAMENTO JUSTO PARA COM  ESSES VERDADEIROS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL.


GEOVANI DA SILVA CARVALHO
PRESIDENTE


ASBOM-DF
                                           FORUM DE ASSOCIAÇÕES E N.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário