segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

FUNCIONAMENTO DA ASSOCIAÇÃO

Considerando decisão do adiamento da Assembleia Geral Ordinária (citada no Edital de Convocação do dia 19/12/2023), comunicamos que continuaremos com a sede da associação fechada por tempo indeterminado, aguardando que a situação volte a normalidade após a eleição da nova diretora, sendo assim, os atendimentos continuaram sendo realizados somente via teletrabalho e o associado interessado deverá solicitar entrar em contato através do telefone (61-985032639), aplicativo WhatsApp (61-985032639) ou e-mail (asbombrasilia@asbomdf.com).

Considerando que as eleições previstas para o dia 3 de fevereiro não foram realizadas devido à situação excepcional e da falta de candidatos adimplentes, resolvemos comunicar que a nova data eleitoral será decida em reunião ordinária e que as demais informações deverão ser citadas no novo edital.

Considerando que durante o período do processo eleitoral da associação, não houve candidatos adimplentes para concorrer as eleições, resolvemos prorrogar as inscrições e solicitar aos candidatos que regularizem suas pendências junto a associação até a data de encerramento que deverá ser publicada em novo edital.

Considerando que muitos associados continuam com as mensalidades em aberto, solicitamos que resolvam a pendência urgente.

Considerando que muitos associados ainda não se cadastraram no site da associação (http://asbomdf.com/), solicitamos que façam o cadastramento urgente, para manter os dados atualizados e terem o acesso completo aos conteúdos publicados e também para receberem as informações automatizadas.


Correio Eletrônico: www.asbomdf.com
BRB: Ag.: 058 conta: 058.022.263-2
WhatsApp: 61-985032639
E-mail: asbombrasilia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário