quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NOTA DE REPÚDIO DOS PMs e BMs ao Governo do Distrito Federal

Nós policiais e bombeiros militares temos trabalhado de maneira exemplar na execução dos serviços prestados à população do Distrito Federal. Estamos presentes diuturnamente em eventos realizados na Capital Federal e demais localidades Distritais, tais como: manifestações populares, protestos, reivindicações de toda ordem, jogos de futebol de grande magnitude, shows artísticos em espaços públicos, espetáculos teatrais, culturais e manifestações religiosas, sem esquecer visitas oficiais de autoridades internacionais e os controles de incêndio em áreas de preservação ambiental e outras, e ainda, realizando socorros de urgência, assim sendo, estamos presentes em tudo que ocorre no Distrito Federal.
Por outro lado, o nosso Comandante Maior, o Governador Agnelo Queiroz, mais uma vez afronta a nossa laboriosa categoria. Não enviando ao Governo Federal a nossa proposta de reestruturação, como fez com 23 (vinte e três) categorias de servidores públicos do Distrito Federal, encaminhando à Câmara Legislativa do DF. Somado a isso, o GDF não repassou os reajustes do Fundo Constitucional de 2010 até 2013, que somados, dão 47,79 %, o que daria um reajuste para o Soldado de R$ 1.816,00, sendo esta mais uma proposta não cumprida pelo atual governo aos PMs e BMs.
A reestruturação dos servidores do DF, custará aos contribuintes cerca de R$ 2.000.000.000,00 a partir deste mês de setembro de 2013. Certamente, grande parte dessa despesa, correrá por suposto desvio do Fundo Constitucional do Distrito Federal, uma vez que poderão contemplar carreiras não incluídas no referido fundo.
Diante disso, conclamamos toda a família PM e BM para comparecer à ANOTA DE REPÚDIO DOS PMs e BMsssembleia Geral da categoria, que será realizada no próximo dia 13 de setembro de 2013, às 20h, na Praça do Relógio em Taguatinga.
Agora é a hora de manifestar publicamente, toda a nossa insatisfação, revolta e indignação por este malfadado governo do Senhor Agnelo Queiroz.

NOSSA VITÓRIA SERÁ PROPORCIONAL A NOSSA LUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário