quarta-feira, 10 de agosto de 2022

CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JURÍDICOS

Prezados associados, a sede da associação continuará fechada até que haja Assembleia Geral e os novos Diretores sejam eleitos para voltar com a normalidade. Contudo, no dia 16 de julho de 2022, o antigo prestador de serviços jurídicos formalizou sua rescisão, sendo assim, devido a necessidade de substabelecer os processos em andamento e também atender as demandas jurídicas, a associação está contratando um escritório de advogados.

Momento oportuno para lembrar que nos últimos anos, passamos pelo período de pandemia, onde o isolamento foi muito importante para evitar a proliferação da doença. Muitos pais morreram, outros precisaram ficar longe e a maioria ficou mais próximo de seus filhos.

Atualmente, a pandemia esta controlada com a vacina atribuída aos diversos meios preventivos e todos nós voltamos a nos aproximar, hoje é possível comemorar e compartilhar juntos os nossos sentimentos de amor. O dia dos pais que esta próximo, será uma boa data para comemorar. A ASBOM-DF deseja um Feliz Dia dos Pais a todos os seus associados, funcionários, amigos e colaboradores, também aos seus pais e aos seus filhos.

Juntos e com esperança, viveremos Dias Melhores!

http://asbomdf.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário